Notícias

Prefeito Rogério assina ordem de serviço para execução de obras no Canal do Mutum

O prefeito Rogério Andrade (PSD) assinou na manhã deste domingo (08), a ordem de serviço para retomada das obras do Canal do Mutum em Santo Antônio de Jesus. A retomada das obras é um compromisso de campanha atendido pela atual gestão que vai beneficiar mais de 750 famílias. Além do impacto social, as intervenções irão contribuir para a melhoria da saúde e valorização de imóveis na comunidade. Iniciada em 2012, a obra sofreu com várias interrupções e foi paralisada definitivamente em 2014. A solenidade de assinatura foi acompanhada por secretários municipais, vereadores e a população em geral.

 

Ainda estiveram prestigiando o evento, o presidente da Agência de Fomento do Estado da Bahia (DESENBAHIA) Otto Alencar Filho, o prefeito de Muniz de Ferreira Wellington Vieira (PSD), o ex-prefeito Euvaldo Rosa e lideranças políticas. Ao assinar a ordem de serviço do Canal do Mutum, o prefeito Rogério Andrade falou sobre a importância da obra para o município e já sinalizou outra grande importante obra no Bairro Irmã Dulce que é a conclusão de uma Unidade de Saúde da Família que se encontra paralisada desde a gestão anterior. Andrade também falou sobre diversas obras que já foram realizadas em Santo Antônio de Jesus e as que viram daqui pra frente.

“Esta é uma nova obra que vai mudar a realidade da comunidade do Mutum, da Beira Mar e de todos aqueles que a vida inteira sofreram com suas casas alagadas e com doenças por conta dessas águas poluídas com esgoto”, disse Sônia Fontes – secretária de Infraestrutura. “Na DESENBAHIA disponibilizei R$: 10 milhões de reais para o ano de 2018 para que o prefeito Rogério Andrade possa fazer investimentos em infraestrutura, pavimentação, drenagem e saneamento”. Esse tipo de investimento feito hoje no Canal do Mutum é muito importante, Rogério sabe administrar muito bem o município, disse Otto Alencar Filho.


Categorias

Santo Antônio de Jesus




Classificados


Enquete



Mais Lidas