Notícias

ACM Neto admite conversa com Luciano Huck e diz que não irá 'assediar' Doria

O DEM não mantém apenas conversa com o apresentador Luciano Huck com vistas a apresentar candidatura própria à presidência da República em 2018. Outras “lideranças da sociedade representativa”, também têm conversado com o partido, segundo o prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM).

 

“Conversei com Luciano, tratando de questões politicas do Brasil. É uma pessoa que tem demonstrado espírito público e interesse em contribuir, além de reconhecer a realidade do país. Isso não quer dizer que está na mesa qualquer tipo de convite para filiação” assinalou Neto ao BNews, durante a lançamento de recuperação de vias da cidade, na manha desta segunda-feira (9).

 

Sobre a possibilidade de João Doria Jr., prefeito de São Paulo, deixar o PSDB e entrar no DEM visando o Palácio do Planalto, Neto é comedido. “Qualquer especulação sobre a filiação de Doria não pode ser feita agora. É uma questão interna do PSDB. Não vou convidar ninguém a sair do PSDB. Se ele tomar a decisão de sair, aí é outra coisa. Não vamos fazer assédio” segudo informações do Bocão News.


Categorias

Política




Classificados


Enquete



Mais Lidas