Notícias

Passagens de catamarã para Morro de São Paulo têm venda antecipada para feriadão

Por conta do feriadão de Nossa Senhora Aparecida e a comemoração do Dia das Crianças, entre os dias 12 e 14 de outubro, as passagens da linha Salvador-Morro de São Paulo têm venda antecipada nesta terça-feira (10). A previsão é de que o movimento seja intenso nas travessias que saem da capital.

 

Escunas de turismo também devem ter grande procura a partir de quinta-feira (12). Elas saem às 9h e retornam às 17h30. Nesta terça, o movimento é tranquilo e os horários de saída para o Morro começaram às 8h30. Além disso, outros quatro horários estão disponíveis: 9h, 10h30, 13h e 14h30.

 

No retorno a Salvador, as saídas são 9h, 11h30, 13h e 15h, sendo que o horário das 15h é feito por dois catamarãs. Para Mar Grande, oito embarcações estão em tráfego nesta terça. As saídas ocorrem a cada 30 minutos, desde às 5h, e o embarque é tranquilo nos terminais da ilha (Vera Cruz) e da capital (Comércio). O último horário de travessia de Salvador para Itaparica é às 20h segundo a Associação dos Transportadores Marítimos da Bahia.

 

No sentido inverso, às 18h30. Para o feriadão, a Astramab prevê a operação de 10 embarcações e o tempo de espera entre as saídas deve cair para 15 minutos.


Categorias

Baixo Sul




Classificados


Enquete



Mais Lidas