Notícias

Rui Costa sugere parceria com empresários para prevenção de violência doméstica

Em mais um bate-papo através de sua página oficial no Facebook, nesta terça-feira (10), o governador Rui Costa (PT) conversou com a major Denice Santiago, comandante da Ronda Maria da Penha. Ao tergiversar sobre violência contra a mulher, o petista sugeriu uma parceria com empresários para uma campanha de prevenção.

 

“Uma criança que vê o pai agredir a mãe também é uma pessoa que vai precisar de apoio”, avaliou. Ao ser questionado por um internauta sobre o fato de apenas 10% das vagas no concurso da Polícia Militar serem destinados às mulheres, Rui declarou que há uma tendência de que esse percentual cresça.

 

“Saímos de uma condição de não ter vaga nenhuma para mulheres. Esse ano temos 10% das vagas, e a cada ano vamos ter um aumento desse espaço”, garantiu. Sobre as obras no interior do estado, o petista anunciou que o Hospital Costa do Cacau, em Ilhéus, será inaugurado no dia 1º de dezembro. Ainda durante a “live”, Rui recebeu no estúdio o governador de Minas Gerais, Fernando Pimentel (PT), que elogiou o correligionário.

 

"Nossas dificuldades financeiras em Minas são muito grandes, mas estamos fazendo parecido com você", disse segundo informações do Bocão News.


Categorias

Bahia




Classificados


Enquete



Mais Lidas