Notícias

Governo reduz ICMS e garante novos voos de Salvador para Miami e Buenos Aires

O governador Rui Costa assinou na terça-feira (10) um acordo com a empresa Latam Linhas Aéreas para que cidades baianas passem a ter voos para Buenos Aires, na Argentina, ou Miami, nos Estados. Para o baiano chegar a Buenos Aires, na Argentina, ou a Miami, nos Estados Unidos, não será mais necessário partir de outras cidades brasileiras.

 

Os novos voos internacionais começam a operar nos próximos meses de janeiro e maio de 2018, respectivamente. Com as novas freqüências, a Bahia passará a ter 25 voos internacionais por semana. O documento prevê, por parte do Estado, a redução do cálculo do ICMS cobrado no querosene de aviação utilizado pela Latam nas frequências para a Bahia.

 

Em contrapartida, a empresa, além de operar os novos voos internacionais e divulgar os destinos turísticos baianos em sua revista de bordo, aumentará também suas frequências domésticas para Salvador, Ilhéus e Porto Seguro. De acordo com o governo estadual, a expectativa é que a Latam passe a operar 98 frequências semanais para Salvador, 26 para Porto Seguro e oito para Ilhéus.


Categorias

Bahia




Classificados


Enquete



Mais Lidas