Notícias

Michel Temer tem obstrução parcial em artéria e deve passar por cateterismo

O presidente Temer tem uma obstrução parcial na artéria coronária e deve passar por cateterismo, segundo a Globo. A Secretaria de Imprensa do Planalto não confirma o suposto problema de saúde do presidente. O peemedebista teria estudado realizar o procedimento, mas teria decidido esperar o desfecho da 2ª denúncia da Câmara.

 

A expectativa do governo é que o caso esteja liquidado até o fim de outubro. O Planalto espera votar a admissibilidade da denúncia na próxima semana na CCJ da Câmara e na semana seguinte no plenário da Casa. Segundo a TV Globo, somente após o presidente conseguir suspender o processo do qual é alvo o procedimento seria realizado.

 

Em 29 de setembro de 2017, uma sexta-feira, Michel Temer foi ao Hospital Sírio-Libanês em São Paulo. A visita não constava na agenda oficial do presidente. O Palácio do Planalto só confirmou que Michel Temer fora fazer exames após ser questionado pelo Poder360. Procurado nesta última terça-feira (10), pelo Poder360, a assessoria de imprensa do governo não confirmou que o suposto problema de saúde do presidente. 


Categorias

Política




Classificados


Enquete



Mais Lidas