Notícias

Ferry-Boat: Sistema disponibiliza sete embarcações para o feriadão

Entre esta quarta (11) e segunda-feira (16), os ferries Agenor Gordilho, Zumbi dos Palmares, ​Dorival Caymmi, Juracy Magalhães Júnior, Pinheiro, Rio Paraguaçu e Anna Nery farão as viagens pelo Sistema Ferry-Boat durante operação diferenciada para atender a demanda do feriado de Nossa Senhora Aparecida.

 

Seis embarcações irão realizar as viagens, e a sétima vai auxiliar a operação para os momentos de manutenção obrigatória. Além de atender aos horários regulares (de hora em hora), o sistema fará saídas extras sempre que o movimento aumentar, tendo nestes momentos, viagens a cada 30 minutos.

 

O sistema vai operar 24 horas, entre quarta e quinta, priorizando as saídas a partir do terminal São Joaquim. Para o retorno, caso haja demanda de domingo para segunda, pode ser que o funcionamento também seja sem interrupção nesta data, a partir do terminal Bom Despacho, segundo a concessionária. Durante estes seis dias, a expectativa é que circulem entre os dois terminais mais de 116 mil passageiros e mais de 17 mil veículos.

 

Hora Marcada

A venda deste serviço, exclusivo aos veículos, é feita exclusivamente pela internet. A empresa alerta que, apesar de apresentar poucas vagas para os dias mais procurados, é possível encontrar alguma disponibilidade. Isso porque, quando há remarcações por parte dos viajantes, a vaga volta a ficar disponível no sistema. Portanto, interessados devem acessar o site portalsits.internacionaltravessias.com.br, através do qual é feita a compra por meio dos cartões de crédito e débito.

 

Funcionamento

O Sistema Ferry-Boat opera das 5h às 23h30 nos dias úteis e aos sábados; e das 6h às 23h30* aos domingos e feriados – com atendimento nos horários oficiais, de hora em hora (*com exceção da última viagem, que não ocorre às 23h e sim às 23h30).


Categorias

Bahia




Classificados


Enquete



Mais Lidas