Notícias

Homem rompe segurança da CCR e esfaqueia três pessoas dentro da Estação Mussurunga

Na manhã desta quinta-feira (12), três pessoas foram esfaqueadas dentro do terminal de ônibus da Estação Mussurunga, em Salvador. De acordo com informações preliminares obtidas pelo BNews, um homem identificado como Nelson Messias dos Santos, de 58 anos, foi o autor do crime contra uma mulher e outros dois homens.

 

As fotos recebidas pela reportagem mostram um homem e uma mulher ensanguentados no chão do terminal, e outro homem ferido recebendo ajuda de um pasageiro. As imagens ainda mostram também uma ambulância prestando socorro a uma das vítimas, sendo auxiliada por seguranças da CCR Metrô, empresa responsável pela administração da estação.

 

O caso foi confirmado pela CCR e também pelo Centro Integrado de Comunicação (Cicom), da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), que registrou a ocorrência, mas não deu detalhes. Ainda de acordo com informações obtidas pela reportagem, um dos feridos foi o autor do crime, praticado contra sua ex-cunhada, identificada como Jacilene Alves Lima, que trabalha no terminal segundo informações do Bocão News.

 

As outras vítimas, que eram ambulantes, ficaram feridas ao tentar ajudar a mulher, que não resistiu aos ferimentos e morreu. Após o ataque, o autor do crime se matou.


Categorias

Salvador




Classificados


Enquete



Mais Lidas