Notícias

Jovem de 18 anos é baleado na porta de casa depois de agredir a mãe em Ipiaú

Minutos depois de agredir a mãe Maria Nice Silva Luz, de 53 anos, com um porrete, o jovem Uillian da Silva Ribeiro, 18 anos, foi baleado ao abrir a porta da casa onde mora com a vítima no bairro de Vila Irmã Dulce, no município de Ipiaú, no Sul da Bahia, na noite desta última quarta-feira (11), segundo informações do site Giro Ipiaú.

 

No hospital, a mãe de Uillian informou que chegou alguém batendo na porta chamando por seu filho, em seguida ele foi baleado. Ainda de acordo com a imprensa local, Uillian foi atingido por três disparos que atingiram a região do lado direito do peito. Em seguida ele foi socorrido para o Hospital Geral de Ipiaú. por uma guarnição da Polícia Militar.

 

Uillian foi socorrido pela PM, depois se receber os primeiros atendimentos, aguardava ser transferido para outra unidade. A mãe do jovem relatou ao Giro Ipiaú que Uillian teria usado um porrete e lhe agredido. Ela relatou que o rapaz estava jantando a comida que ela havia feito para ele e de repente ele tirou um pedaço de madeira que fica atravessado na porta e começou a agredir a mãe.

 

A mulher também disse que já aconteceram outras agressões, que começaram recentemente. Maria Nice também revelou que Uillian agrediu um morador do bairro, além do padrasto que mora com o jovem e a mãe. A mulher registrou um boletim de ocorrência sobre as agressões na delegacia da região.


Categorias

Baixo Sul




Classificados


Enquete



Mais Lidas