Notícias

Deputado Félix Júnior terá que ter habilidade para juntar beija-flor dividido entre o PDT e o DEM

“As eleições de 2018 se apresentam como desafiadoras para todos os segmentos políticos, porque todos eles estão fragilizados”. Vejam como se comportam os dois vereadores em Santo Antônio de Jesus filiados ao Democratas, Marcos Muniz (Chispita) e Francisco Damasceno (Chico de Dega), pela manhã tiram fotos com o deputado Estadual Alan Sanches (DEM) e a tarde se exibem em outra foto com o deputado Federal Félix Júnior (PDT) da base aliada do governador Rui Costa. Félix ajudou a eleger o ex-prefeito de Santo Antônio de Jesus Humberto Leite, nas eleições em 2012, tirando da presidência do diretório municipal PDT o Médico Everaldo Junior e passando a presidência do partido para o grupo de Humberto.

 

O deputado Félix Júnior faz parte desse Beija-flor vitorioso que tinha o número 12 da sigla PDT e que foi decisivo para Leite sentar na cadeira de prefeito. Pois é! Já na reeleição em 2016 o prefeito Humberto deixa a sigla do amigo Félix e sem consultar o mesmo rompe com o governador do estado Rui Costa e se filia ao partido Democratas que tem o número 25, do prefeito de Salvador ACM Neto, levado pelo Deputado Estadual Alan Sanches, o que aconteceu todos sabem! perdeu para o atual prefeito Rogério Andrade levando a maior surra política do município com o seu adversário colocando mais de 8 mil votos de frente e que ficará gravado nos anais da história política Santantoniense.

Félix terá que ter muita habilidade política para juntar os beija-flores vitoriosos do PDT (12), com os beija flores do bico quebrado do DEM (25) que foram derrotados em 2016, e hoje são liderados do deputado Alan Sanches (DEM), uma dobradinha entre Félix e Alan é quase impossível já que o ex-prefeito Humberto Leite já declarou apoio ao chefe de gabinete do prefeito de Salvador ACM Neto. Vejam! pela manhã comício do DEM com o provável candidato ao governo ACM Neto, estão Chispita e Chico, acompanhados de Humberto e Alan, no outro dia comício com a presença de Rui, os vereadores já trocaram de camisa e juntos com o deputado Félix Júnior (PDT), irão acompanhar o comício do governador, é o verdadeiro samba do crioulo doido! Félix terá que ter muita paciência, habilidade e inteligência para separar o Joio do trigo. Como política não é uma ciência exata tudo pode acontecer até 2 + 2, ser igual a 12(PDT) ou 25(DEM), vá entender político.


Categorias

Santo Antônio de Jesus




Classificados


Enquete



Mais Lidas