Notícias

Jovem é assassinado na Portelinha; Essa é a 2ª morte em menos de 11 dias no Bairro São Paulo

Um jovem identificado por Victor, foi morto a tiros na manhã desta quinta-feira (26), na Rua da Portelinha, localizado no Bairro São Paulo em Santo Antônio de Jesus, no recôncavo baiano. Segundo informações de populares, Victor foi assassinado com cerca de dez tiros na cabeça. Ainda de acordo com informações, o mesmo teria sido autor do último homicídio que vitimou ‘Binho Dentão’.

 

Essa é a terceira morte registrada em Santo Antônio de Jesus só neste mês de outubro. Duas mortes na Portetinha com mais uma registrada no Bairro do Alto Santo Antônio no último domingo (15), quando Jorlan dos Santos Araújo, 17 anos, foi alvejado com cerca de sete disparos de arma de fogo próximo a um campo de futebol.

 

A vítima também morreu no local do crime. ‘Binho Dentão’ foi morto na última segunda-feira (16), quando transitava de moto pelo local. A vítima foi surpreendida por criminosos que deflagraram os disparos e fugiram em seguida. Binho não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local do crime. Todos os homicídios são investigados pela 4ª Coordenadoria de Polícia do Interior (COORPIN).


Categorias

Santo Antônio de Jesus




Classificados


Enquete



Mais Lidas