Notícias

"Pula-Pula" na política: Agora foi a vez de Chispita.

Com a vitória espetacular do atual prefeito Rogério Andrade nas eleições de 2016, e a falta de comando e irresponsabilidade política do ex-prefeito Humberto Leite, colocando o comando do "Grupo Beija-flor" nas mãos do deputado estadual Alan Sanches (DEM), não poderia acontecer outra coisa senão a derrocada da base oposicionista. Dos quatro vereadores de oposição ao atual prefeito só resta Chico de Dega, os outros três já foram para os braços de Rogério, que está com a faca e o queijo na mão. Veja o placar 13 x 1,

 

Mas é assim mesmo. A quem ache tudo isso um engodo, uma enganação, uma traição ao eleitor que elegeu seu candidato por uma legenda e agora o verá numa outra sigla, tudo por conveniência política pessoal, será? Em Santo Antônio de Jesus, tem espaço para todo e qualquer tipo de arrumadinho, desde que os maiores beneficiários sejam os políticos, daí eles formarem uma categoria tão desacreditada e desmoralizada, como atestam as pesquisas feitas nas ruas.

 

Aqui na "Terra das Palmeiras" o que se comenta é que o vereador "Pula-Pula" diferente dos demais vereadores terá dificuldades em se explicar aos eleitores a sua posição depois de ter ofendido, denunciado e ter sido até agressivo com palavras de baixo nível dirigidas ao atual prefeito, como se justificar agora. Não será nada fácil Chispita! É por isso que a maioria dos nomes está bem desgastada junto ao eleitorado Santantoniense, cada vez mais bem informado, esclarecido e exigente. E assim deve ser, para que sejam eleitos candidatos que realmente façam algo em benefício da população, principalmente das pessoas mais pobres que estão sofrendo mais com a crise econômica. Já dizia o saudoso Tancredo Neves, triste do político que não aperta a mão do inimigo de ontem. Quem viver verá o que vai dá!


Categorias

Santo Antônio de Jesus




Classificados


Enquete



Mais Lidas