Notícias

Escolas municipais são arrombadas e reviradas em Teixeira de Freitas, sul da Bahia

Duas escolas municipais da cidade de Teixeira de Freitas, no sul da Bahia, foram arrombadas no final de semana. Os telhados das escolas, local por onde o suspeito entrou nas unidades, foram consertados e as aulas voltaram ao normal nesta terça-feira (31). A empresa entregou imagens do circuito de segurança à polícia.

 

Os diretores das instituições foram à delegacia prestar queixa na segunda-feira (30), quando a polícia fez perícia no local, de acordo com a Secretaria de Educação. Ainda segundo informações da Secretaria, as unidades foram reviradas por um homem. O suspeito não roubou nada das instituições e teria agido sozinho.

 

O arrombamento ocorreu no último sábado (28). Na Escola Municipal Amigos da Natureza, primeira a ser invadida, ele quebrou os forros da biblioteca e secretaria da unidade. Na segunda, a Escola Municipal Amigos de Aracruz, o suspeito desmontou três ventiladores, mas não conseguiu levar porque o alarme da unidade disparou, e a empresa de segurança foi ao local. Apesar disso, o suspeito conseguiu fugir segundo informações do G1.


Categorias

Violência




Classificados


Enquete



Mais Lidas