Notícias

Menino de 2 anos morre afogado em piscina na zona rural da cidade de Sapeaçu

Um menino de dois anos morreu afogado em uma piscina de uma casa do Povoado de Água Branca, município de Sapeaçu, na tarde desta segunda (30). Rafael Santos chegou a ser socorrido por familiares para o Hospital Municipal, mas não resistiu e acabou morrendo depois de dar entrada na Emergência do Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus (HRSJ).

 

O corpo foi removido para o IML do município onde será submetido a autopsia antes de ser liberado para sepultamento. Bastante abalados como o ocorrido, familiares do garoto não quiseram falar com a imprensa. A divulgação desse notícia não havia informações como a criança acabou caindo na água.

 

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil segundo informações do Sapeaçu na Mídia. Outro Caso: A pequena Ana Luiza de Jesus Andrade, 3 anos, morreu afogada numa piscina no sábado (28), no município de Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador. A garota estava na casa dos tios, em um condomínio residencial no bairro do Caji, quando caiu na piscina de adultos. Ana Luiza ainda foi socorrida para UPA mas não resistiu.

 

O corpo da menina foi enterrado às 16h deste último domingo (29) no Cemitério Municipal de Itapuã. O caso aconteceu por volta do 12h30, no Condomínio Gran Ville das Artes, situado no Loteamento Quinta de Picuaias, na Avenida José Leite. Ana Luiza e quatro primos pequenos brincavam na piscina infantil e eram observadas por dois tios. “Fui recepcionar um visitante na portaria, enquanto meu irmão olhava as crianças”, contou Thiago Rodrigues, 31 anos, tio de Ana Luíza e morador do condomínio. 


Categorias

Recôncavo




Classificados


Enquete



Mais Lidas