Notícias

Passageiro de Uber morre e motorista fica ferido em ataque a tiros em Salvador

Um ataque a tiros deixou um usuário do Uber morreu e o motorista do veículo ferido na noite desta quarta-feira (1º), na Avenida Juracy Magalhães, no Rio Vermelho. O condutor do veículo, Edgar Hagemann Neto, 27 anos, relatou à polícia que começou a corrida próximo à Unifacs do Rio Vermelho.

 

Ele e o passageiro seguiam para a região do Iguatemi em um carro Nissan March preto. No meio do caminho, o homem pediu ao motorista para parar no meio do caminho para buscar um amigo antes. O crime aconteceu por volta das 19h segundo informações do jornal Correio da Bahia.

 

"Ele contou que fez a volta e que quando parou no semáforo, um carro Idea, prata, parou ao lado do carro dele. Em seguida, o motorista sacou uma pistola e atirou várias vezes na direção do passageiro, que estava sentado no banco de carona. Depois disso, outro homem que estava no Idea desceu e atirou no peito do passageiro do Uber. Só então ele voltou para o carro e os bandidos fugiram”, relatou um dos policiais ao jornal Correio.

 

O crime aconteceu por volta das 19h. Além do passageiro, que morreu com o celular das mãos, Edgar também foi baleado. Ferido, ele conseguiu dirigiu por cerca de 200 metros e parou no acostamento, na altura da Grande Bahia. Na sequência ele desceu do veículo, sentou na calçada e ligou para a mãe.

 

O celular do passageiro recebeu diversas ligações após o crime, e os pertences dele só foram recolhidos após a chegada da perícia. Foram encontradas cápsulas de pistola 9mm no local. Uma viatura da 40ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/ Nordeste de Amaralina) foi até a cena do crime – de plantão na entrada do Vale das Pedrinhas, a equipe ouviu os disparos.

 

"Quando chegamos ele estava consciente e contou o que aconteceu. Acionamos o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e uma viatura chegou em alguns minutos", relatou uma policial. Edgar foi atingido duas vezes nas costas, uma no braço direito, uma na mão esquerda e de raspão na coxa direita. Ele foi socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE) e passou por cirurgia. Não há informações sobre seu estado de saúde.


Categorias

Violência




Classificados


Enquete



Mais Lidas