Notícias

Eleições 2018: Apoio político poderá trazer mais problemas do que voto!

O prefeito de Santo Antônio de Jesus, Rogério Andrade, precisa tomar muito cuidado para no futuro não ter dificuldade em navegar o barco na sua travessia política. Muita gente que nesse momento aderiu o grupo, pode lhe trazer mais problemas do que voto e pesar muito o barco. Enquanto estiver navegando em águas tranquilas, tudo bem, mas quando chegar em alto mar, em águas turbulentas e ondas mais perigosas, pode faltar colete para aqueles que estiveram juntos com o comandante desde o início e que dê certo ficarão insatisfeitos.

 

Por isso, prefeito Rogério conversando com várias pessoas ligadas ao seu grupo eles acham que o barco já está cheio e pesado demais com tanta gente que estavam agarrados em uma pequena boia em alto mar, quase se afogando e foram resgatados empresando e tirando o colete de muitos fiéis do início da caminhada que deram de tudo para construir a sua vitória.

Segundo uma pessoa influente do grupo ligado ao prefeito me confidenciou que aqueles que xingavam, dessoravam e que mandavam Rogério arrumar as malas para voltar para Elísio Medrado, agora lhe elogiam como se nada estivesse acontecido, é como querer misturar a “água e o óleo”, Rogério ainda terá muito trabalho, sentenciou.


Categorias

Santo Antônio de Jesus




Classificados


Enquete



Mais Lidas