Notícias

Quatro morrem e dois ficam feridos em ataque no Arraial do Retiro

Quatro homens morreram e dois ficaram feridos em um ataque no bairro do Arraial do Retiro, na noite desta sexta-feira (4). O crime aconteceu por volta das 19h, na Avenida Oliveira, na localidade conhecida como Fonte da Bica.

 

Em nota, a Polícia Militar informou que equipes da 23ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Tancredo Neves) recebeu um chamado de que havia pessoas baleadas na região. A polícia fez rondas e encontrou cinco pessoas feridas, que foram levadas para o Hospital Geral Roberto Santos, no Cabula.

 

Dessas, quatro não resistiram aos ferimentos e morreram na unidade hospitalar. Uma sexta vítima foi socorrida por populares. Os sobreviventes foram identificados como Luan Braga dos Santos, 18 anos, e Willan dos Santos Santana, 22.

 

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o crime foi motivado por brigas entre facções que atuam no local. Ainda não há informações sobre autoria do crime.

No local, moradores contaram que o grupo estava reunido quando foi atacado pelos rivais. Segundo informações do posto da Polícia Civil do Hospital Roberto Santos, cerca de 20 pessoas chegaram ao local atirando. Todas os baleados pertenciam a um grupo rival dos atiradores. Um dos mortos foi identificado como Felipe Mateus Vitoriano de Oliveira.

 

Felipe chegou a ser socorrido com vida, mas morreu antes de chegar ao hospital. Outro integrante do grupo também foi encontrado com vivo, mas também não resistiu ao ferimentos. Os autores do crime utilizaram metralhadoras para atacar os rivais, segundo contam pessoas que moram próximo ao local. A ação durou menos de cinco minutos.

 

"Foram muitos tiros e tudo foi muito rápido. A rua estava um pouco movimentada", contou uma pessoa que mora num local próximo. "Um deles foi até socorrido por moradores, parecia estar com vida, e levaram para algum hospital", diz. Corrreio


Categorias

Violência




Classificados


Enquete



Mais Lidas