Notícias

Salvador: Briga que resultou em tiroteio no Rio Vermelho começou no 1º andar de bar

A briga que motivou o tiroteio no Largo de Santana na madrugada de domingo (5), deixando um morto e um ferido, começou no primeiro andar do bar onde a confusão teve início. Uma pessoa que trabalhava no estabelecimento, relatou que dois homens discutiram no primeiro andar e desceram para o térreo, onde continuaram discutindo.

 

Na sequência, um deles sacou a arma e fez os disparos que atingiram Ednei Moreira Santana, 30 anos, que chegou a correr em direção à praça, mas morreu no local. Também foram atingidos um vendedor ambulante, Rui Moreira Bispo, 61 anos, e um homem identificado como José Raimundo de Jesus.

 

Ambos estão internados no Hospital Geral do Estado (HGE). Em entrevista à TV Bahia, a irmã de José Raimundo, Tainara Ribeiro, afirmou que nem ele nem o vendedor ambulante tinham envolvimento com a briga. De acordo com Tainara, o irmão saiu correndo quando o tiroteio começou. O autor dos disparos atirou para cima e ele acabou sendo atingido. José Raimundo passou por cirurgia e apresenta quadro estável.


Categorias

Violência




Classificados


Enquete



Mais Lidas