Notícias

Major Jader assume o comando do 14º BPM em Santo Antônio de Jesus

O novo comandante do 14º Batalhão de Polícia Militar em Santo Antônio de Jesus, Major Jader Martins Marques da Silva, tomou posse durante solenidade de troca de comando na manhã desta terça-feira (07). Jáder Martins Marques da Silva, é natural de Salvador. Ingressou nas fileiras da Policia Militar em 1984, saindo Aspirante a Oficial em 1986. Promovido a 2° Ten em 1987. 1° Ten em 1989 e Cap PM em 1999. Todas por antiguidade.

 

Foi promovido a Major em 2 Julho de 2007 por merecimento, Medalhas tempo de serviço, Bronze, Prata e Ouro relativas à 10, 20 e 30 anos de serviço, Condecorado com a Ordem Municipal do Mérito de Feira de Santana na classe Oficial. A troca de comando aconteceu na sede do 14º BPM, onda na oportunidade foi lida o teor do decreto assinado pelo governador Rui Costa nomeando o Major Martins. A troca de comando foi acompanhada por empresários da cidade, autoridades militares, civis e eclesiásticas, vereadores e políticos da região.

Major Jader assume o lugar do tenente coronel Irlando Magalhães que esteve à frente do 14º BPM desde junho deste ano. O motivo da sua saída foi devido a uma aposentadoria anunciada em outubro deste ano. Vale destacar o empenho do tenente coronel Irlando Oliveira nesse período em que esteve à frente e com grande atuação na Polícia Militar em Santo Antônio de Jesus. Como resultado desse significativo trabalho, o 14º BPM será contemplado, este mês, com o Prêmio de Desempenho Policial (PDP), do Governo do Estado.


Categorias

Recôncavo




Classificados


Enquete



Mais Lidas