Notícias

Jogador de basquete baleado após discussão em bar é enterrado em Salvador

O jogador de basquete amador Edinei Moreira, de 30 anos, que foi baleado após uma discussão que começou dentro de uma casa de shows localizada no Rio Vermelho, em Salvador, foi enterrado na tarde de terça-feira (5), na capital baiana. A cerimônia foi realizada no Cemitério Quinta dos Lázaros, na Baixa de Quintas.

 

Dezenas de amigos e familiares, incluindo a mãe e a mulher da vítima, compareceram ao sepultamento. Sob muita emoção, eles se despediram do jogador. Edinei deixa um filho de 4 anos. O crime ocorreu na madrugada do domingo (5). O caso é investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

 

Além do jogador, um amigo que estava com ele, identificado como José Raimundo de Jesus Ribeiro, de 29 anos, e um vendedor ambulante, identificado como Ruy Moreira Bispo, de 61, também foram baleados. Os dois foram levados para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde seguem internados nesta terça-feira. Não há detalhes sobre o estado de saúde deles. A família de Edinei acredita que um policial militar tenha efetuado os disparos.


Categorias

Violência




Classificados


Enquete



Mais Lidas