Notícias

Polícia Militar prende suspeito de assaltar alunos e soverteria em Santo Antônio de Jesus

A Polícia Militar conseguiu prender na tarde deste domingo (12), um dos suspeitos de assaltar um grupo de estudantes que esperavam a abertura dos portões do Colégio Estadual Maria Conceição Costa e Silva para realizar a segunda prova do Enem. O assalto aconteceu por volta das 12h. O elemento foi identificado como Fernando de Jesus Santos, 18 anos.

 

Fernando vestia camisa laranja e só foi reconhecido por causa de imagens capturadas no momento do crime. Ele foi capturado por uma guarnição da Polícia Militar quando retornava para sua residência que fica localizada no Bairro Rádio Clube. Durante a prisão de Fernando, a Polícia encontrou três celulares e a quantia de R$: 70,00 reais.

 

Segundo informações, Fernando também é suspeito de assaltar a Soverteria Sakara localizada na Rua Saldanha Marinho no centro da cidade. Todos os pertences de funcionários e de clientes que estavam na soverteria foram levados durante a ação dos bandidos que chegaram em uma moto Shineray cor vermelha. Uma segunda pessoa que estaria envolvida nos assaltos está sendo procurada pela PM.


Categorias

Recôncavo




Classificados


Enquete



Mais Lidas