Notícias

Menina internada no HGE sobreviveu a acidente que matou os pais na BR-101

Uma criança de seis anos está internada no Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador, desde as 20h50 deste sábado (11), após o carro no qual estava acompanhada dos pais, um Palio, colidir com um caminhão na BR-101 em região próxima à cidade de Esplanada, no Nordeste do estado. Os pais não sobreviveram ao acidente.

 

A Polícia Civil e a equipe da unidade médica ainda tentam localizar parentes da menina, e identificar o trajeto que o carro fazia no momento do acidente. O carro no qual a família, placa EFS-8446, de Cubatão (SP), segundo as informações preliminares, seria alugado segundo o Correio da Bahia.

 

De acordo com informações preliminares da polícia, a menina Isabela é natural de Recife (PE) e passa bem. Ela não conversou com ninguém da equipe do hospital e da polícia. “Deve estar em estado de choque”, comentou um policial que esteve com a criança e não quis se identificar. Os pais da Isabela foram identificados como Adriana Lemos Pereira do Nascimento, 38 anos, e Anderson Lima do Nascimento, idade ignorada.

 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestou os primeiros socorros às vítimas. De acordo com a polícia, os pais da criança morreram a caminho de Salvador. Não há informações sobre o caminhão envolvido no acidente, nem se há outras vítimas.


Categorias

Bahia




Classificados


Enquete



Mais Lidas