Notícias

Chuvas causam alagamentos em Caetité; Jequié e Tanhaçu também têm temporais

Cidades no sudoeste da Bahia tiveram uma segunda-feira (13) marcadas por chuvas intensas. Em Caetité, segundo a prefeitura, choveu 85 milímetros. Ruas ficaram inundadas e a água invadiu comércio e casas. Parte do muro de ginásio de esportes desabou. Pelas ruas, buracos e crateras foram abertas pela força da enxurrada.

 

Ainda conforme a gestão municipal, não há registro de feridos e desabrigados. Choveu forte também na manhã desta segunda-feira em Tanhaçu. Segundo moradores, a chuva durou cerca de duas horas. A água tomou conta de várias ruas da cidade. Em Jequié, as chuvas começaram a cair no domingo (12), mas não houve registro de ocorrências graves.

 

Em alguns pontos da cidade, ruas ficaram alagadas, principalmente nos bairros periféricos. uas árvores caíram na BR-101, no km-575, próximo à cidade de Camacan, região sul da Bahia, durante a tarde desta última segunda-feira (13). A pista ficou parcialmente interditada e houve congestionamento de aproximadamente 1,5km. O incidente ocorreu por volta das 15h e não deixou feridos segundo o G1.


Categorias

Tempo




Classificados


Enquete



Mais Lidas