Notícias

Ex-integrante do baralho do Crime é morto e policiamento é reforçado em Salvador

Integrante do “baralho do crime”, ferramenta da Secretaria de Segurança Pública para publicizar os criminosos mais procurados do Estado, um dos líderes de uma facção criminosa foi morto na noite de segunda-feira (13), na Baixa do Bonfim. Rodrigo Ferreira do Bonfim, conhecido como “Rodrigo Maluco”, teria sido alvejado por integrantes de uma facção rival.

 

De acordo com testemunhas, Rodrigo foi morto na Travessa dos Bandeirantes por homens em frente a uma autoescola. Policiais da 17ª CIPM estiveram no local. Rodrigo era líder do tráfico de drogas na região da Cidade Baixa e no dia 9 de setembro a equipe da Força Tarefa da SSP Bahia, prendeu o mesmo na cidade de Aracaju-SE.

 

Segundo a SSP, ele levava uma vida com alto padrão em um condomínio luxuoso na capital sergipana. O criminoso é acusado de crimes de homicídio e tráfico de drogas na região dos bairros da Península Itapagipana, Complexo Mangueira, Leblon, da Massaranduba, sob forte influência de grupos criminosos, com registros de crimes violentos letais intencionais e crimes violentos contra o patrimônio.


Categorias

Polícia




Classificados


Enquete



Mais Lidas