Notícias

Após chuvas, cidade no sudoeste baiano tem cratera em pista e família desabrigada

Uma cratera foi aberta e a pista precisou ser interditada na cidade de Caetité, no sudoeste da Bahia, depois que a cidade foi atingida por fortes chuvas, na segunda-feira (13). Nesta terça (14), o tempo ficou nublado, mas sem chuvas. Uma família também ficou desabrigada depois que a casa onde morava foi invadida pela água da chuva.

 

Cerca de 13 pessoas que moravam no mesmo imóvel, no bairro Nossa Senhora da Paz, precisaram ser levadas para um abrigo e devem receber aluguel social. O buraco na pista foi aberto depois da erosão do asfalto, que não suportou o alagamento. Várias lojas também foram invadidas por lama no centro da cidade.

 

Parte do muro de ginásio de esportes desabou por conta das chuvas. Choveu forte também na segunda em Tanhaçu. Segundo moradores, a chuva durou cerca de duas horas. A água tomou conta de várias ruas da cidade. Em Jequié, as chuvas começaram a cair desde o final da tarde de domingo (12), mas não houve registro de ocorrências graves. Em alguns pontos da cidade, ruas ficaram alagadas, principalmente nos bairros periféricos.


Categorias

Tempo




Classificados


Enquete



Mais Lidas