Notícias

Câmera de segurança flagra homens realizando assalto na Tv da Juracy Magalhães

O clima de insegurança nas ruas de Santo Antônio de Jesus, maior cidade do recôncavo baiano, principalmente nos locais mais distantes do centro da cidade, é geral se tornando um desafio para segurança pública. Poucas pessoas tem se arriscado em sair de casa quando chega à noite. Os que saem se tornam alvos fáceis de assaltantes quem vem agindo nas ruas e avenidas. Esse risco ainda é maior para aqueles que retornam dos seus trabalhos, escolas ou faculdades que encerram suas aulas por volta das 22h.

 

As casas comerciais também tem sido alvo dos bandidos. Na noite desta última terça-feira (14), mais um assalto foi realizado na cidade. Armados em uma moto, dois homens abordaram várias pessoas que estavam junto a um carro equipado com som na Travessa da Juracy Magalhães. A ação dos bandidos é rápida, um dos elementos desce da moto com a arma apontada, recolhe os pertencentes das vítimas e retorna fugindo em seguida pela Rua do Calabar.

VEJA A AÇÃO DOS BANDIDOS

Toda ação é registrada por uma câmera de segurança. Outros veículos passam pelo local naturalmente enquanto o crime acontece. Os bandidos têm atuado sem parar mesmo com intensificação das blitz feita pela Polícia Militar nas ruas de Santo Antônio de Jesus. No último domingo (12), alunos foram assaltos enquanto aguardavam a abertura dos portões de uma escola para realizarem o Enem. Mais tarde, uma soverteria foi assaltada no centro da cidade. O suspeito do crime foi preso logo mais tarde no Bairro da Rádio Clube.


Categorias

Santo Antônio de Jesus




Classificados


Enquete



Mais Lidas