Notícias

Mulher de 40 anos morre após cair da sacada de pousada em Porto Seguro, sul da Bahia

Uma mulher morreu após cair de uma altura de três metros, da sacada de um quarto de uma pousada, quando estava com o companheiro, na cidade de Porto Seguro, região turística do Sul da Bahia. A Polícia Civil, que investiga o caso, diz que as primeiras informações apontam que a queda foi um acidente.

 

O companheiro dela foi ouvido, acompanhado de um advogado, e liberado. O caso ocorreu no feriado da Proclamação da República, por volta das 5 horas desta última quarta-feira (15). A mulher foi identificada como Beatriz Costa Norberto, de 40 anos, natural de Caravelas, cidade também no Sul da Bahia.

 

O casal morava em Curvelo (MG). Em depoimento, o companheiro de Beatriz, Wifried Lubenau, contou que o casal teria ingerido álcool e cocaína. Ele disse que ela teria caído depois de se desequilibrar da sacada, após uma brincadeira. "Já ouvimos testemunhas, e nenhuma briga foi informada. A princípio, foi um acidente. Vamos ouvir mais testemunhas", diz o delegado Rafael Zanini, da delegacia do Turista (Deltur) de Porto Seguro .


Categorias

Acidente




Classificados


Enquete



Mais Lidas