Notícias

Morre idosa que teve corpo queimado em incêndio em Santo Antônio de Jesus

Faleceu na noite de Sábado (18), no HRSAJ, a senhora Julieta conhecida por 'Nieta', vitima de queimadura, fato ocorrido nesta sexta feira (17), quando um cômodo de sua residência pegou fogo e a vitima tentou salvar objetos, ao mesmo tempo tento 65 % do corpo queimado, a mesma deu entrada no hospital mais não resistiu aos ferimentos vindo a óbito.

 

Segundo informações passadas de vizinhos da vitima, a senhora 'Nieta', era uma pessoa amada por todos, era muito católica, frequentava a Igreja toda semana e sempre estava evangelizando. Entenda o caso: Na manhã desta última sexta-feira (17), uma residência pegou fogo na Rua Antônio José de Araújo, no São Benedito em Santo Antônio de Jesus.

 

De acordo com informações da Rádio Clube, estava dentro da residência uma idosa, identificada como Julieta, que sofreu queimaduras, o fogo teve início no quarto da residência quando a senhora foi pegar objetos no sentido de salvar, ela acabou sofrendo queimaduras no corpo, vizinhos ligaram para os Bombeiros que chegaram depois de 40 minutos. As chamas foram controladas por vizinhos.


Categorias

Recôncavo




Classificados


Enquete



Mais Lidas