Notícias

Líder comunitária de 56 anos é morta a tiros dentro de casa em bairro de Salvador

Homens armados invadiram a residência e dispararam várias vezes contra a vítima, que também era presidente da liga esportiva do bairro. Existe a suspeita que o crime tenha relação com uma dívida com um agiota, mas a polícia não confirma a informação. O caso é investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

 

O Correio da Bahiaesteve na Rua da Alegria, onde a vítima foi assassinada. O local estava deserto. De dentro de suas casas, os que aceitaram falar com a reportagem afirmaram que conheciam pouco Lindinalva, embora a vítima seja presidente da liga esportiva da localidade. Do alto de sua varanda, a dona de casa Teresa Santos, 68, relembrou com carinho de Nalva.

 

"Pessoa maravilhosa, eu gostava dela. Nem imagino o que houve, e tenho que ser sincera: a mim, ela nunca fez nada. A gente conversava muito sobre diabetes, porque ela tinha e eu também", contou. Nalva chegou a ser socorrida por uma guarnição da PM para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro de São Marcos, mas não resistiu. O corpo dela foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) segundo informações do Correio.

 

Cerca de uma semana antes do crime, a vítima chegou a publicar no Facebook um convite para a abertura do campeonato de futebol feminino do bairro.


Categorias

Violência




Classificados


Enquete



Mais Lidas