Notícias

Jovem é morto a tiros no Clube dos 1000; duas pessoas foram baleadas e socorridas ao HRSAJ

Um jovem de 33 anos foi morto a tiros na noite deste domingo (26), em Santo Antônio de Jesus, no recôncavo baiano. Além de um homicídio, duas pessoas também foram baleadas segundo informações que chegaram ao Departamento de Jornalismo do Portal Infosaj. O crime aconteceu no Clube dos 1000 localizado no Bairro Santa Tereza.

 

De acordo com as primeiras informações, um jovem conhecido como Pascoal Santos, que trabalha como cabelereiro no município, seu cunhado conhecido como Deinho, residente em Salvador e um outro amigo de prenome Dan, estavam em frente a sua casa bebendo quando homens aramados chegaram ao local e deflagraram os tiros.

 

Ainda segundo informações, Pascoal foi atingido pelos tiros quanto tentou correr, mais acabou vindo a óbito ainda no local do crime. As outras vítimas, Deinho e Dan, foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital Regional. A motivação do crime é desconhecida. Guarnições da Polícia Militar estiveram no local. O corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica.


Categorias

Santo Antônio de Jesus




Classificados


Enquete



Mais Lidas