Notícias

Jovem de 23 anosque morreu ao ser arrastado por carro é enterrado no sul da Bahia

O jovem de 23 anos que morreu após ser arrastado e agredido ao sair de uma festa na região de Ilhéus, sul da Bahia, foi enterrado na tarde desta última segunda-feira (27), no Cemitério do Basílio, localizado no mesmo município onde ocorreu o crime. Luís Felipe Moraes ficou internado no Hospital de Base em Itabuna.

 

Foram cerca de 15 dias internado. Ele teve morte cerebral na noite de domingo (26). Ele teve traumatismo craniano. Luís Felipe foi atacado por um grupo de quatro rapazes após sair de uma festa com o amigo João Marcos Andrade, em um trecho da BR-415, na madrugada de 12 de novembro.

 

O amigo de Felipe, João Marcos, segue internado no Hospital Regional de Ilhéus e ainda não tem previsão de alta. Luiz Felipe estava em uma festa entre Itabuna e Ilhéus com o amigo, quando eles se envolveram em uma briga e deixaram o local de moto. Os amigos foram seguidos e imagens de uma câmera de segurança mostraram o carro onde estavam os quatro jovens que espancaram Luís e o amigo, no bairro Malhado segundo informações do G1.

 

Após a agressão os suspeitos fugiram. Três dos quatro suspeitos se apresentaram na delegacia e foram ouvidos. Eles não ficaram presos porque o tempo do flagrante já havia expirado. O quarto homem, identificado como Savio Ferreira Almeida, de 22 anos, ainda não compareceu para prestar depoimento.


De acordo com a delegada Andreia Oliveira, que investiga o caso, ela entrou com pedido de prisão preventiva dos quatro nesta segunda-feira. Ela disse ainda que os três rapazes que se apresentaram à polícia estão em outra cidade, porque suspostamente teriam recebido ameaças de morte. Segundo ela, os suspeitos vão responder por homicídio e tentativa de homicídio.


Categorias

Acidente




Classificados


Enquete



Mais Lidas