Notícias

Prima dos irmãos Emanuel e Emanuelle teme que julgamento de Kátia Vargas seja adiado

O julgamento da médica Kátia Vargas, está previsto para começar na manhã desta terça-feira (5), mas a família das vítimas ainda teme a possibilidade de um adiamento. Prima dos irmãos, Maiane Dias disse que viu na TV uma matéria explicando que, caso haja um adiamento, a sessão poderia ser retomada apenas em maio.

 

"Desde ontem, eu já tive crise de estresse porque soube que poderia ser adiado, soube que ela poderia botar atestado e não vir, soube que se faltar um jurado, não ia ter, a gente não está preparado pra essas coisas, a gente veio pra que tenha o júri", ressalta Maiane. Kátia é acusada de matar os irmãos Emanuel e Emanuelle em outubro de 2013.

 

Ao todo, nove pessoas da família devem acompanhar o julgamento nesta terça no Fórum Ruy Barbosa. O clima, como conta Maiane, é de esperança e, na mesma intensidade de impunidade. "A gente ficava lutando mesmo sabendo se ia ser ouvido ou não, então a gente lutou quatro anos porque eu cheguei no caixão deles e disse que se fosse comprovado que ela realmente teve culpa, que eu iria até o final de tudo pra que esse júri acontecesse", destaca a prima.


Categorias

Bahia




Classificados


Enquete



Mais Lidas