Notícias

Governo assina acordo que garante novo voo de Salvador para Argentina a partir de 2018

O governador Rui Costa assinou um acordo que garante um novo voo de Salvador para Argentina a partir de junho de 2018. A viagem será da capital baiana até a cidade de Rosário. Em encontro com membros da Gol Linhas Aéreas, ele se comprometeu a conceder redução da alíquota de ICMS na aquisição de querosene para aviação.

 

Em contrapartida, a empresa vai aumentar em 20% o consumo do combustível no mercado baiano e vai assegurar novos voos nacionais a partir do aeroporto da capital baiana. Com a assinatura, serão 26 voos internacionais por semana partindo de Salvador. O acordo aconteceu na terç-feira (05).

 

O presidente da Gol, Paulo Kakinoff, celebrou o acordo e apontou que a triburação regional costuma ser um dos maiores limitadores do crescimento da aviação no Brasil. "Estamos celebrando o inicio das vendas de 56 voos semanais adicionais ao que nós operamos aqui no estado da Bahia. Isso fará da Gol a maior companhia do estado e com a maior frequência de destinos em todos os tempos, considerando a aviação da região Nordeste", afirmou.


Categorias

Bahia




Classificados


Enquete



Mais Lidas