Notícias

Feira de Santana: Jovem é presa e 310 quilos de maconha e cocaína são apreendidos

Policiais civis de Feira de Santana prenderam uma jovem, de 23 anos, e apreenderem cerca de 310 quilos de maconha e cocaína nesta última terça-feira (05). Ingrid Viturino de Freitas foi detida pela polícia em flagrante em uma casa usada como depósito e ponto de vendas de drogas, na Rua Mesquita, no bairro Parque Brasil.

 

Após receberem denúncia anônima, os policias montaram uma campana próximo ao local. Na residência, foram achados 300 quilos de maconha e 10 quilos de cocaína. Aos policiais, a mulher alegou que receberia R$ 1 mil para vigiar o material e repassar para outros integrantes da quadrilha.

 

Outra moça, menor de idade, e um adulto foram ouvidos e liberados, pois eram usuários. A traficante e o material foram encaminhados para a Delegacia de Tóxicos e Entorpecente. "Resultado do empenho de toda a equipe, reforçando a parceria com a comunidade. Agora os trabalhos continuam, pois temos indícios de quem são os donos das drogas", contou o diretor do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado, delegado Marcelo Sansão.


Categorias

Bahia




Classificados


Enquete



Mais Lidas