Notícias

Projeto da Prefeitura que beneficia pequenos agricultores é aprovado na Câmara

O Projeto de Lei (PL) da Prefeitura de Santo Antônio de Jesus que autoriza a liquidação e renegociação de dívidas de pequenos agricultores locais com o Banco do Nordeste foi aprovado por unanimidade pela Câmara de Vereadores na sessão desta segunda-feira (4).


O PL n° 35/2017, de autoria do Executivo Municipal, irá beneficiar 54 pequenos agricultores de diversas comunidades da zona rural de Santo Antônio de Jesus que além de liquidar e renegociar seus débitos poderão também ter acesso a novas linhas de financiamento.

A Prefeitura realizou também nesta segunda-feira (4) uma reunião no gabinete municipal para orientar os produtores rurais beneficiados com o Projeto. Participaram o Prefeito Rogério Andrade, a Secretária de Agricultura e Abastecimento, Maria de Fátima, o Secretário de Administração e Planejamento, Joaquim Bahia e representantes do Banco.


Para o Prefeito Rogério Andrade, além de regularizar a situação dos agricultores a iniciativa reforça e incentiva a agricultura familiar.  - “A nossa gestão será sempre parceira do homem e da mulher do campo. Tudo aquilo que nós pudermos fazer para que os nossos produtores tenham melhores condições de trabalhar, de levar o sustento para suas famílias com mais dignidade, nós vamos fazer.” – Comentou.


Categorias

Santo Antônio de Jesus




Classificados


Enquete



Mais Lidas