Notícias

Menina de 10 anos morre após ser baleada por engano dentro de casa, em Feira de Santana

Uma criança de 10 anos morreu, após ser baleada no tórax dentro de casa, na cidade de Feira de Santana, a cerca de 100 quilômetros de Salvador. O caso aconteceu no final da tarde desta última quarta-feira (6), e até a manhã desta quinta-feira (7), ninguém havia sido preso pela polícia segundo informações do G1.

 

A garota foi socorrida e levada para o hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos. De acordo com o delegado Gustavo Coutinho, que investiga o caso, Yariana de Jesus Viena foi atingida por engano, no lugar do irmão de prenome Rafael, que tinha envolvimento com o tráfico de drogas do município.

 

Rafael vendia drogas para um traficante de prenome Marquinhos, que está no presídio de Feira de Santana. Segundo o delegado, ele resolveu parar de comercializar a droga, o que desagradou o traficante. Marquinhos então teria determinado que quatro homens matassem Rafael como forma de represália, de acordo com Coutinho. No momento da ação, Rafael havia saído para comprar pão.

 

A mãe dele e da vítima estava na frente de casa, quando os bandidos chegaram para executar a ordem de Marquinhos, esclarece o delegado. Ela informou que o filho não estava na residência, no entanto, os bandidos viram uma movimentação em um dos quartos, através da porta da casa.

 

Eles disparam várias vezes no cômodo, onde duas irmãs de Rafael se arrumavam para ir à igreja. A mais nova, Yariana, acabou baleada. A polícia não tem informações sobre o enterro da vítima. A polícia já ouviu testemunhas do caso e populares ajudaram a identificar os suspeitos. Ainda conforme o delegado, Rafael estava sendo ameaçado de morte por Marquinhos há pelo menos três semanas. Ele está escondido e ainda não prestou depoimento.


Categorias

Violência




Classificados


Enquete



Mais Lidas