Notícias

Feira: Dois são presos acusados de roubar celulares em micareta de Santa Catarina

Duas pessoas foram presas na cidade de Feira de Santana, a cerca de 100 quilômetros de Salvador, na manhã desta quinta-feira (7). De acordo com o delegado Roberto Leal, as prisões fazem parte de uma operação para desarticular uma quadrilha de roubo de celulares que age em eventos de grande porte, como a micareta da cidade.

 

Em depoimento prestado à polícia durante a prisão, Rodrigo Carvalho Alcântara, de 33 anos, e Raimundo Pinto Martins Júnior, que ainda não teve idade revelada, negaram participação no crime e disseram desconhecer a quadrilha. Os mandados de prisão preventiva da dupla foram decretados no estado de Santa Catarina.

 

A operação para prender integrantes da quadrilha deve acontecer em, pelo menos, outros dois estados, além da Bahia e Santa Catarina. Conforme o delegado, não há previsões de novos cumprimentos de mandados em Feira de Santana nessa operação. Os dois presos vão ficar custodiados no Complexo Policial de Sobradinho, até decisão da Justiça de Santa Catarina segundo informações do G1.


Categorias

Polícia




Classificados


Enquete



Mais Lidas