Notícias

Médico morre após bater motocicleta em carro na orla de Porto Seguro, sul da Bahia

Uma pessoa morreu e outra teve ferimentos leves, em um acidente na BR-367, orla de Porto Seguro, sul da Bahia, no final da noite desta última quinta-feira (07). Segundo a polícia, a vítima é o médico Vinícius Vilace Barros, de 41 anos. Segundo a polícia, Vinícius teve a perna dilacerada e não resistiu aos ferimentos.

 

O acidente envolveu um carro e a moto que Vinícius pilotava. O motorista do veículo contou a polícia que fazia conversão para entrar no hotel onde estava hospedado, quando foi surpreendido pela moto, que seguia em alta velocidade. A moto então, colidiu com carro segundo informações do G1.

 

Uma mulher que estava no carro, no banco do passageiro, teve ferimentos leves no rosto. A vítima era natural de Minas Gerais, mas morava em Porto Seguro. A polícia disse que ele fazia atendimentos na rede pública da cidade, além de Santa Cruz Cabrália. O corpo do médico foi levado para o DPT de Porto Seguro onde deve ser encaminhado para a cidade de Governador Valadares (MG), onde ele deverá ser enterrado.

 

O Hospital Regional Deputado Luis Eduardo Magalhães, onde Vinícius trabalhava em Porto Seguro, emitiu nota de pesar e solidariedade à família do médico. "A perda de Dr. Vinicius, além de representar uma dor imensa aos familiares e amigos, é também sentida por todos os colaboradores do HRDLEM. À família enlutada apresentamos nossos sinceros sentimentos de solidariedade e respeito nessa hora de profundo pesar", dizia a nota.


Categorias

Acidente




Classificados


Enquete



Mais Lidas