Notícias

Suspeito de atirar contra transexual na Bahia é solto; vítima perdeu movimentos

O suspeito de atirar contra a militante transexual Bárbara Trindade, foi solto nesta última quarta-feira (13), de acordo com informações da Polícia Civil do município de Presidente Dutra, no norte da Bahia. A polícia informou nesta quinta-feira (14), que Domingos Mendes vai responder ao processo em liberdade.

 

Domingos é suspeito de marcar um encontro com Bárbara e atirar contra ela no dia 2 de abril deste ano. A vítima sobreviveu ao ataque a tiros, mas perdeu o movimento das pernas e dos braços. Na decisão, a Justiça determinou condições de soltura. A reportagem também tentou contato com a defesa de Domingos Mendes, mas, até esta publicação, não conseguiu.

 

Após o ataque, Bárbara foi internada no Hospital Regional de Irecê, também no norte do estado, e no dia 18 de maio, após pedido do Ministério Público, foi transferida para o Hospital Manoel Victorino, localizado no Largo de Nazaré, em Salvador. No mês de novembro, Bárbara recebeu alta e voltou para a cidade de Presidente Dutra, onde recebe cuidado de familiares, segundo informações da militante LGBT Ruby Santos, que é amiga da vítima.


Categorias

Violência




Classificados


Enquete



Mais Lidas