Notícias

Colisão de caminhonete, carreta e ônibus deixa 12 mortos em MG; coletiva ia para Guanambi

Subiu para 12 o número de mortos em acidente envolvendo um ônibus, um caminhão-cegonha e uma caminhonete na rodovia MGC-122, em Mato Verde, no norte de Minas. O caso foi registrado na tarde deste último sábado (23). Testemunhas afirmam que o ônibus transportava passageiros de São Paulo com destino a Guanambi, no sudoeste baiano.

 

Informações preliminares apontam que o veículo atuava clandestinamente. Segundo informações do jornal Estado de Minas, os veículos pegaram fogo e os corpos de sete pessoas que morreram na colisão ficaram totalmente carbonizados. Os feridos foram socorridos para hospitais da região.

 

As testemunhas também relatam que o acidente teria sido provocado pela caminhonete, uma F-250, que atingiu a carreta após uma ultrapassagem, indo para a contramão e bateu de frente com o ônibus. Imagens gravadas por pessoas que passavam pelo local registraram fumaça densa saindo dos veículos e, em seguida, os dois veículos pesados completamente destruídos, além de pelo menos outros dois carros carbonizados que poderiam estar na cegonheira.


Categorias

Acidente




Classificados


Enquete



Mais Lidas