Notícias

Ribeira do Pombal: Motorista morre e 5 ficam feridos em batida entre carro e caminhonete

Um motorista de 37 anos morreu depois de perder o controle do veículo, invadir a pista contrária e bater de frente com uma caminhonete na BR-110, próximo ao município de Ribeira do Pombal, nordeste baiano, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF). O acidente ocorreu por volta do meio-dia de quinta-feira (28), no km-156.

 

Dois homens que estavam no mesmo carro e outros três que estavam na caminhonete tiveram ferimentos leves. O corpo do motorista foi encaminhado ao DPT. O balanço do feriado de Natal, nas estradas brasileiras, divulgado na terça-feira (26) pela Polícia Rodoviária Federal, mostrou o excesso de velocidade no topo da lista das infrações.

 

De sexta-feira até a meia-noite desta última segunda-feira (25), durante a operação de Natal, foram 34,5 mil flagrantes de excesso de velocidade nas BRs. Sem contar as mais de 3,5 mil autuações por ultrapassagens indevidas. Foram 252 acidentes graves e 79 mortes. Minas Gerais, Paraná e Bahia são os estados com a maior quantidade de vítimas que morreram por causa dos acidentes segundo informações do G1.


Categorias

Acidente




Classificados


Enquete



Mais Lidas