Notícias

Professor da Ufba é baleado durante festa de pré-Carnaval em praia de Fortaleza

O professor Sérgio Sobreira, da Universidade Federal da Bahia (Ufba), baleado na Praia de Iracema, em Fortaleza, passou por cirurgia e não corre risco de morte. A informação foi confirmada pelo vice-reitor da Ufba, Paulo Miguez, na manhã desta segunda-feira (08). O professor foi baleado quando curtia com amigos em um bar no sábado (06).

 

De acordo com Miguez, Sobreira, que é docente da Faculdade de Comunicação (Facom) da Ufba, continua em um hospital particular para se recuperar e ainda não tem previsão de alta. "A cirurgia foi um sucesso e ele está bem, só esperando a recuperação para poder sair do hospital", disse Paulo Miguez.

 

Amigos de Sobreira disseram à polícia que ele não reagiu, mas foi atingido. Ferido, ele foi socorrido por colegas até o hospital de emergência Instituto Doutor José Frota (IJF), no Centro da capital. Neste domingo (7), ele foi transferido para um hospitar particular. Em uma postagem do professor nas redes sociais, no dia do incidente, amigos e alunos desejaram boa recuperação a ele segundo informações do G1.

 

"Serginho, muito triste e abalada ao saber da notícia. Mando daqui minhas orações e boas energias para que se recupere logo e volte com sua inteligência, seu bom humor e suas polêmicas ao nosso convívio! Muita luz!", escreveu uma das pessoas.


Categorias

Violência




Classificados


Enquete



Mais Lidas