Notícias

Visitando Festa de Reis em Muniz Ferreira, Rogério Filho fala da sua pré-candidatura a deputado

O pré-candidato a deputado estadual Rogério Filho (PSD), esteve em Muniz Ferreira, no recôncavo baiano, neste último domingo (07), prestigiando a Festa de Reis. Além dele, vários políticos também passaram pelo município para prestigiar a Festa de Reis que é a maiores da região. Em entrevista ao Portal Infosaj/TV Recôncavo, Rogério Filho falou sobre a festa e fez elogios a administração do prefeito Wellington Vieira (PSD), que já declarou apoio a sua pré-candidatura a deputado.

“É muito importante o prefeito Wellington está resgatando a tradição deste município. Essa é a maior Festa de Reis da região do recôncavo. Para mim é honra poder participar deste evento. Essa é a segunda festa que Wellington tem a oportunidade de realizar na condição de prefeito”, disse. Rogério ainda falou sobre sua andança como pré-candidato a deputado estadual pela região do recôncavo baiano. Vários apoios já foram declarados a sua pré-candidatura a exemplo do prefeito de Muniz Ferreira.

ASSISTA A ENTREVISTA COM ROGÉGIO FILHO

“Temos cerca de treze prefeitos já com apoio declarado além de diversos vereadores, candidatos a vereadores, candidatos a prefeito e ex-prefeito e ex-vice-prefeitos. Todo esse apoio é fruto da confiança e do sentimento de renovação do quadro da Assembleia Legislativa, na Câmara e no Senado”, pontuou. A nossa reportagem, Rogério falou sobre também sobre o encontro que teve em Salvador com o comandante geral da Polícia Militar, Anselmo Brandão, onde na oportunidade, cobrou mais segurança para região recôncavo, em especial, Santo Antônio de Jesus, solicitou ainda uma base da RONDESP para o município. Como presidente do PSD jovem na Bahia, Rogério falou sobre o trabalho que tem à frente do partido no estado. Ele afirmou que tem vários projetos para serem elaborados agora em 2018, como a caravana do empreendedorismo na região.


Categorias

Recôncavo




Classificados


Enquete



Mais Lidas