Notícias

Jaques Wagner rebate Cacá Leão após pepista defender Rodrigo Maia para presidente

O ex-governador da Bahia, Jaques Wagner, pré-candidato ao Senado na chapa de Rui Costa, rebateu as declarações do deputado federal Cacá Leão de que Rodrigo Maia, presidente da Câmara, seria o melhor nome para disputar a presidência da República este ano. O PP, na Bahia, tem João Leão (pai de Cacá Leão) como vice-governador.

 

Segundo Wagner, a montagem da chapa majoritária deve se repetir no pleito deste ano. Sobre a declaração de Cacá, ele discordou. “PP a nível Bahia deve se manter em nosso grupo. Deve se manter na chapa majoritária. É uma opinião do Cacá, eu, evidentemente discordo. Eu não escalo time adversário, eu escalo o meu. Nosso time está escalado”, disse.

 

Wagner aproveitou ainda para alfinetar o prefeito ACM Neto, possível candidato a governador da Bahia. “Aqui em Salvador é uma coisa curiosa, as pessoas dizem que o prefeito faz seu o trabalho, mas o de Rui é mais estruturante na cidade. Os serviços mais estruturantes estão sendo feitos pelo governo. Então, mesmo a população e Salvador acha que a melhor dobradinha é deixar o prefeito dirigindo a capital e Rui com o governo”, pontuou.


Categorias

Política




Classificados


Enquete



Mais Lidas