Notícias

Michel Temer terá consulta com urologista nesta quinta e planeja viagem à Suíça

O presidente planeja fazer consulta de retorno com o urologista Miguel Srougi nesta quinta-feira (11), em São Paulo, para conseguir participar do Fórum Econômico Mundial de Davos, na Suíça, no final deste mês. Assessores afirmam que ele pretende divulgar números da economia brasileira e atrair investimentos para o país.

 

De acordo com informações do Blog do Valdo Cruz, do portal G1, o presidente já confirmou a viagem. O Palácio do Planalto está agendado encontros paralelos com empresários estrangeiros – o principal objetivo é discutir oportunidades de investimentos no Brasil a partir do programa de concessões de serviços públicos ao setor privado lançado em 2017.

 

A equipe de Temer classifica como “boa”a recuperação do peemedebista, o que pode permitir que ele viaje. Assessores do presidente destacaram que o retorno será uma ida ao consultório médico, não uma passagem pelo hospital para exames e intervenções – em 2017, ele chegou a fazer dois procedimentos cirúrgicos na próstata, usar uma sonda urinária, e colocar três stents em três artérias do coração.

 

Os ministros Henrique Meirelles (Fazenda) e Moreira Franco (Secretaria-Geral) acompanharão Temer. Além da consulta, Temer se reunirá com o advogado criminalista Antônio Cláudio Mariz de Oliveira, amigo e conselheiro jurídico do presidente.


Categorias

Política




Classificados


Enquete



Mais Lidas