Notícias

Governo precisa ter 'atitude' e 'aceitar desgaste', diz ministro sobre Cristiane Brasil

O ministro da articulação política, Carlos Marun, disse que "existem coisas" que o governo precisa "aceitar o desgaste", referindo-se ao caso da posse indefinida da deputada federal Cristiane Brasil (PTB-RJ). Na quarta (10), Temer chamou Marun no Jaburu. O governo ainda analisa qual medida jurídica tomar para garantir a posse de Cristiane Brasil.

 

"Tem vezes que a gente precisa ter atitude. Isso é uma atitude, enfrentar. Imagina a gente concordar com isso? Não vamos chamar ninguém para discutir. O governo não pode aceitar situação em que um juiz de primeira instância revoga uma decisão do presidente da República", disse segundo informações do G1.

 

A posse de Cristiane Brasil no Ministério do Trabalho estava prevista para a última terça-feira (09), mas foi suspensa por decisão judicial após o G1 revelar que Cristiane Brasil foi condenada a pagar R$ 60 mil por dívidas trabalhistas com dois ex-motoristas. A deputada e a Advocacia-Geral da União (AGU) recorreram ao Tribunal Regional Federal da 2ª Região (TRF2) que rejeitou os recursos. Um deles foi negado pelo vice-presidente do TRF2.


Categorias

Política




Classificados


Enquete



Mais Lidas