Notícias

Gabrielli afirma que candidatura de Lula acontecerá mesmo se houver condenação

O ex-presidente da Petrobrás, Sérgio Gabrielli, confirmou ao BNews, durante a Lavagem do Bonfim, nesta quinta (11), que a candidatura do ex-presidente Lula para as eleições deste ano vai acontecer, mesmo que ele seja condenado pela Justiça. "Se não houver absolvição, nós vamos protestar e vamos manter a candidatura do presidente Lula".

 

Sérgio Gabrielli ainda completou: "a única coisa que a gente pode experarar é a absolvição do ex-presidente Lula, porque não há crime e não há prova de nada do que ele tá sendo acusado. É uma sentença absolutamente indicativa, de presunções, e e portanto a única coisa que a gente pode esperar é a absolvição".

 

Sobre o fato de a chefe de gabinete da presidência do Tribunal Regional Federal 4ª Região ter pedido, nas redes sociais, a prisão do ex-presidente Lula, ele afirmou: "não só a chefia do gabinete pediu, como o próprio presidente do Tribunal, sem ler, disse que a sentença era irretocável. Então, é um tribunal absolutamente de exceção. A gente quer que haja justiça e a única maneira de ter justiça é a abolvição do presidente".


Categorias

Política




Classificados


Enquete



Mais Lidas