Notícias

Neto admite que 2018 pode ser último Bonfim como prefeito: 'O povo está pedindo'

Com apoio da base aliada para sair candidato a governador, ACM Neto disse que esse pode ser seu último ano na Lavagem do Senhor do Bonfim como prefeito de Salvador. Questionado se vai protagonizar a disputa estadual contra o governador Rui Costa (PT), o democrata riu, mas se conteve e disse tudo vai depender da decisão que o grupo tomar.

 

“Se depender do que eu estou ouvindo na rua aqui...”, declarou aos gritos de “Neto chegou”. “O povo na rua está pedindo... Na hora certa”, afirmou sobre quando fará o anúncio. O prefeito e sua comitiva seguem com o cortejo, em direção à Igreja do Senhor do Bonfim, na manhã desta quinta-feira (11), segundo informações do Bahia Notícias.

 

Após seis horas, o prefeito ACM Neto (DEM) encerrou sua participação na Lavagem do Senhor do Bonfim. Sem definir se sai ou não candidato ao governo do Estado em 2018, o democrata disse que essa pode ser sua última participação no cortejo como prefeito de Salvador. Toda a passagem de Neto – da Igreja de Conceição da Praia, no Comércio, à Igreja do Senhor do Bonfim – foi marcada por muito assédio de eleitores, que apoiam o gestor.


Categorias

Política




Classificados


Enquete



Mais Lidas