Notícias

Perseguição de 48 Km entre SP e RJ termina com apreensão de 1 tonelada de drogas e fuzis

Uma perseguição que se estendeu por 48 quilômetros entre o interior paulista e o sul do Rio de Janeiro resultou na apreensão de cerca de uma tonelada de drogas, cinco fuzis e grande quantidade de munição na quinta (11). A operação, realizada pela Polícia Rodoviária Federal começou na noite de quinta na Via Dutra, na região de Lavrinhas, em São Paulo.

 

Após a abordagem a um Fiat Toro preto, de placa de Mendonça (SP), o condutor desobedeceu à ordem de paras e seguiu em alta velocidade pela Via Dutra. A perseguição causou pequenos acidentes ao longo do percurso, com colisão contra veículos de passeio e um caminhão segundo informações do G1.

 

Na altura de Resende, a viatura da PRF teve três pneus furados ao passar por detritos que estavam na pista. Ainda não há confirmação se o dano foi causado pelos criminosos durante a fuga. Os policiais não conseguiram mais continuar a perseguição e encerraram a operação, mas foram informados, na sequência, que a quadrilha abandonou o veículo poucos metros à frente. O carro foi encontrado, contendo as armas e as drogas apreendidas.


Categorias

Brasil




Classificados


Enquete



Mais Lidas