Notícias

Dois suspeitos de assalto a banco são presos com R$ 13 mil em Feira de Santana

ois homens suspeitos de participarem de um assalto a banco, na cidade de Alagoinhas, a cerca de 94 km de Salvador, foram presos na noite da sexta-feira (12), no município de Feira de Santana, a 100 km da capital baiana. A informação foi divulgada pela Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) neste sábado (13).

 

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública da Bahia, com Kelson Lucas Damazio de Souza e Magnun Pereira da Silva, que são naturais do estado de Rondônia, foram encontrados dois carros, R$ 13 mil em espécie, algumas cédulas queimadas e celulares, entre outros materiais.

 

Conforme a Secretaria da Segurança Pública, o dinheiro foi proveniente do assalto. O crime ocorreu no dia 7 de janeiro. De acordo com a SSP, os suspeitos e mais dois comparsas, identificados como Thiago Carneiro de Carvalho e Diogenes Teles Milcent Pereira, invadiram a agência bancária e usaram maçaricos para cortar o cofre. Após a ação, os suspeitos chegaram a trocar tiros com policiais, mas conseguiram fugir.

 

Segundo a SSP, kelson e Magnun estavam escondidos em Feira de Santana desde a ação. Após a prisão, a dupla foi encaminhada para a delegacia da região, onde está à disposição da Justiça. Os outros dois suspeitos são procurados pela polícia.


Categorias

Bahia




Classificados


Enquete



Mais Lidas